quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Unoesc investe na segurança e no bem estar

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) faz seu trabalho na Unoesc – Campus São Miguel do Oeste, desde o ano de 2001. Tem o acompanhamento de pessoas especializadas, que cuidam do bem estar dos acadêmicos para facilitar a vida dentro da universidade: elevadores, corrimãos, pisos antiderrapantes, etc.
Os alunos têm a liberdade de encaminhar sugestões para a Cipa, quando algum problema precisa ser resolvido, como o suporte para deficientes físicos no banheiro e nas salas de aula. A comissão é formada pelo presidente, Sérgio Taparelo, pela vide-presidente, Lidiane Mohr e pela secretária Rosana Sachetti. Estes estão disponíveis, na Unoesc, em horário de aula, para atender necessidades dos estudantes, funcionários e professores. “Não existe um setor específico para a Cipa, as dúvidas podem ser esclarecidas comigo, no SAE, ou diretamente com o Sérgio Taparelo, no setor de compras da entidade”, esclarece Rosana.
A Cipa realizará, em setembro, uma semana de conscientização e prevenção de acidentes. O objetivo é diminuir o número problemas dentro da universidade.
Vanessa Nora

Nenhum comentário:

Postar um comentário