quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Tempo perdido no xerox gera polêmicas

A demora do atendimento no setor de cópias, na Unoesc- Campus de São Miguel do Oeste, é motivo de reclamações por parte dos acadêmicos. Os estudantes se sentem prejudicados: “são muitos acadêmicos para poucos funcionários”, salienta a estudante do curso de Jornalismo Carla Trentin. De acordo com Carla, a Central de Cópias não tem os programas necessários para atender as necessidades dos alunos. Ela revela que muitas vezes desistiu de imprimir trabalhos na Central de Cópias devido à demora no atendimento.
“Estamos cansados de perder aulas por conta da demora no atendimento do xerox.” É assim que a estudante do curso de Jornalismo Marlise Vendruscolo demonstra sua frustração com relação ao atendimento na Central de Cópias na Universidade. Marlise acredita que o responsável pelo serviço deveria colocar mais atendentes ou colocar algumas máquinas no laboratório de informática, para facilitar a locomoção e o atendimento.
De acordo com a funcionária da Central de Cópias, Marinete de Souza, muitos acadêmicos chegam no guichê com apostilas e exigem rapidez nas cópias. Ela explica que a melhor forma para agilizar os trabalhos é o estudante encomendar as cópias com antecedência. De acordo com Janaína Desbesell, funcionária da Central de Cópias, o ambiente deveria ser ampliado. Então com mais espaço, novos funcionários poderiam ser contratados e os trabalhos seriam feitos com mais rapidez. A Central de Cópias faz em média 5 mil cópias por dia na Unoesc.
Marcieli Berti

Nenhum comentário:

Postar um comentário