O Diretório Central de Estudantes (DCE) verifica últimos detalhes para criação da carteirinha . Após o longo impasse com a União Nacional dos Estudantes (UNE), e as reclamações freqüentes dos acadêmicos da Unoesc campus de São Miguel do Oeste quanto ao problema, foi idealizado o projeto da criação da própria carteirinha.
Segundo o presidente do DCE, Dímitri Abdalla Dias Velozo, além de representar os acadêmicos, o diretório tem o intuito de contribuir com eles. Como a carteirinha da UNE não chegou após os pagamentos e não houve concordância de onde ocorreu o erro, o DCE optou pela criação da própria no início do mês de setembro, para que não haja mais problemas com a entrega para os estudantes.
Além de ser um local para encontro e reunião, o DCE é o local onde se pode expor críticas e sugestões, onde é possível se expressar de todas as formas e, acima de tudo, buscar direitos e facilidade de acesso a eventos culturais que, com o uso da carteirinha, se tornam mais baratos. Buscar alternativas é uma constante, aderir a elas é uma opção sua.
Silvana Weber
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário