segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Asme empata com Siderópolis

Na noite de sábado a equipe foi valente e prevaleceu muitas vezes no ataque. Porém, mesmo estando bem ofensivamente, não conseguiu aproveitar as situações e tomou gol no segundo tempo. A Asme foi persistente e num bom passe do ala Pizetta conseguiu empatar a partida. Quando faltavam 5 minutos para o fim do jogo, o goleiro Maizena entrou em ação com os pés, porém não conseguiu ampliar e a partida ficou no 1X1.
Pontuando que Pinhalzinho, vice líder da chave e com 9 pontos, perdeu pra Malwee, líder e com 10. Logo em seguida vem a Asme/Unoesc em terceiro, com 2, Siderópolis 1 e Colegial com 0. Confira a classificação completa em http://www.futsalsc.com.br/lista_geral.jsp?idChave=1141&idCampeonato=91&idFase=333&type=chave&indice=True.
Agora, os atletas esperam para ver se o jogo contra Florianópolis que estava marcado para o dia 14 de setembro será transferido. Levando em consideração que se isso acontecer há a possibilidade de dobra de jogos, pois São Miguel pode aproveitar e jogar contra Siderópolis no dia 15, em Criciúma. Porém essa é uma decisão da diretoria e comissão técnica. Essa semana é fundamental, porque a equipe tem a disponibilidade de treinar bastante, corrigir os erros e se concentrar muito. Contudo, o plantel que estava grande, agora não conta com o Dico que passa por sessões de fisioterapia, o fixo Cris que está com problema no tornozelo e o goleiro Luciano que sente dor no joelho.
O técnico Thiago “Monstro” está priorizando a marcação nos treinamentos, principalmente pela equipe ter sido a menos vazada na 1ª etapa da Divisão Especial. Nesse momento, ter todos os atletas a disposição é fundamental. E no sábado, contra Siderópolis isso ocorreu. Inclusive o pivô Caio, que estava com problemas no joelho e há tempos afastado das quadras participou. Conforme Monstro “de suma importância, ainda mais num momento como esse na competição”.

Obs. editor: cuidados com a pontuação. Fiz alterações em itálico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário