domingo, 14 de março de 2010

Motocão 2010 oportuniza espaço para bandas locais


Sirlei dos Santos

Uma das novidades do Motocão 2010 foi a participação da Associação dos Músicos de São Miguel do Oeste (Amusmo), que reuniu bandas das cidades de Palma Sola, Chapecó e São Miguel do Oeste e Florianópolis para animar o evento.
            Segundo o baixista da banda Destilaria Rock, Dimitri Abdala Dias Velozo, o fato dos shows serem organizados por quem entende de música, propiciou o bom desempenho das bandas que subiram ao palco. “Foi uma experiência única, nunca senti nada igual, foi emocionante”, diz Dimitri. A banda Destilaria Rock se apresentou na sexta-feira, 12, às 22:30h.
            Velozo comenta ainda que muitas bandas se preparam o ano inteiro para apresentarem-se no Motocão. Treze grupos, que efetuaram a inscrição com a Amusmo, tiveram a oportunidade de mostrar o seu trabalho ao público que prestigiou o evento.
Segundo um dos organizadores do evento, Lírio Dalmina, “tudo correu como o programado”. Na primeira noite, 15 mil pessoas prestigiaram os shows. No sábado, apesar do mau tempo, o público no Motocão aumentou consideravelmente, chegando à 20 mil pessoas. No último dia do evento, domingo (14) Dalmina comenta, que os motociclistas visitantes voltam para suas cidades ainda na parte da manhã. “No domingo, quem visita o evento é a população local e regional, que vem para visitar o comércio de ambulantes”, conclui o promotor do Motocão. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário