sábado, 13 de março de 2010

Making off

Morgana Kappes

A equipe de jornalismo percorre o evento fazendo a cobertura e em busca de novas pautas. Em frente ao restaurante Chaplin, no palco principal, Pepeu Gomes ensaia para o show previsto para as 23h. As acadêmicas Silvana e Lauren aguardam pela entrevista com o cantor e fazem fotos do ensaio.

Embaixo da cobertura Thaíse está levantando informações sobre alcoolismo e direção. Como fica a fiscalização sobre os motociclistas que bebem e pegam a estrada em seguida? Dentro do QG (sala da redação montada na rua coberta, ao lado do pórtico de entrada do evento), Douglas faz as postagens dos vídeos na internet. Ele diz que até o momento postou vários vídeos gravados e editados pelos colegas e as fotos precisam de texto para depois serem postadas, o que atrasa a disponibilização.

O que as pessoas procuram no Motocão? Esse evento propicia o turismo sexual? Conforme Sirlei, acadêmica e repórter dessa cobertura especial do Motocão 2010, depende da vontade da pessoa, mas conta que algumas vêm em busca de sexo sim. Ela conversou com jovens entre 20 e 32 anos e representantes do conselho tutelar para obter mais informações sobre o tema. O conteúdo completo você confere em breve aqui, nesse blog.

A equipe continua fazendo cobertura e passando informações sobre o maior encontro de motociclistas do sul do Brasil, direto do centro da cidade de São Miguel do Oeste, Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário